Nova Direção promove o primeiro Almoço da Reserva

O primeiro almoço de confraternização dos sócios da reserva, da nova administração do Clube Sargento Wolff, teve um clima especial com a visita da Deputada Federal eleita Dr.ª Ana Arraes e a Vereadora da cidade do Recife, também eleita, Marilia Arraes. Ambas compareceram e prestigiaram a “velha guarda wolffiana“, a diretoria do clube e convidados.

Na oportunidade ouviram as palavras do Presidente do Clube, Robson Pereira, que iniciou seu mandado no último dia 23 de outubro.

Com a presença da Deputada Federal Aana Arraes e da Vereadora Marília Arraes, de Ex-Presidentes, Ex-Diretores, Ex-Conselheiros, sócios e respectivas esposas, o almoço de confraternização da Reserva, foi realizado na Sede de Afogados no dia 03 de dezembro.

O Presidente Robson Pereira, agradeceu a presença de todos que prestigiaram o evento e anunciou o seu desejo tornar o Clube Sargento Wolf uma entidade de utilidade pública e acessível a deficientes físicos, tornando assim o clube adequado às necessidades da sociedade moderna e convocou todos a colaborarem com o seu mandato.

A tarde foi animada com show da Banda América, também usou a palavra a Deputada Federal Ana Arraes, que agradeceu o convite e falou de sua satisfação em participar desse almoço com a família Wolffiana.