4º Aniversário do Grupo da Maturidade Wolffiana

O Grupo da Maturidade Wolffiana comemorou no último dia 15 de abril, o seu quarto aniversário, em uma animada festa realizada na nossa sede Afogados.

Sob a coordenação da Sr.ª Marilúcia, desde sua fundação, o grupo que foi criado em 18 de abril do ano de 2007, tem a finalidade de agregar as pessoas da terceira(melhor) idade, principalmente os associados wolffianos.

Entre as diversas atividades realizadas pelo Grupo da Maturidade Wolffiana, destacam-se apresentação de conjuntos musicais, grupos de danças, desfiles de moda, passeios culturais e sarau. As reuniões acontecem todas as primeiras e últimas terças-feiras de cada mês na sede de Afogados. Maiores informações na secretaria do clube (81-3428-1855).