2º Baile Interclubes

Matéria: Jerônimo Nascimento | Fotos: Leitão PM/CBMPE

Uma grande noite e um ótimo baile Interclubes, prestigiado pelas famílias Wolffiana, das Águias e da PM/CBMPE, no sábado, 03 de setembro de 2011 na Sede Afogados.

Confraternizaram-se no Palácio Wolffiano pela segunda vez neste ano, a primeira ocorreu no mês de agosto no clube das Águias, desta vez os associados lotaram o salão para dançar e se divertir até às quatro da manhã do dia seguinte, ao som da Banda Atlantis da Polícia Militar, que realizou um ótimo show aos associados e convidados dos três clubes, os quais aplaudiram por diversas vezes as interpretações do vocalista da banda.

O destaque da festa ocorreu com um simbólico parabéns ao Presidente do clube Sargento Wolff, Subtenente ROBSON PEREIRA, que estava aniversariando no dia 04 de setembro e foi ovacionado por todos os presentes. O mandatário do Clube fez destacar, em suas palavras, a satisfação de está recebendo um público tão seleto e enfatizou o trabalho e esforço do Diretor Social do Wolff o 1º Ten MARCELOS, que abraçou a causa de reativar o convênio interclubes desde o início de sua gestão.

O Presidente do Clube de Subtenentes e Sargentos da PM/CBM de Pernambuco Subtenente SIMPLICIO, fez uso da palavra agradecendo a recepção a ele e sua diretoria, bem como a organização do evento, enfatizando a importância de estarmos unidos.

O Suboficial EDÉSIO, Diretor de Patrimônio do Clube das ÁGUIAS, também fez uso da palavra e em nome do presidente Suboficial DA SILVA, agradeceu a oportunidade e importância do evento, colocando o clube das Águias à disposição do nosso quadro social.

O Clube da PM/CBMPE, na pessoa do seu Presidente, convida todos os associados do clube Sargento Wolff para participarem do 3º Baile Interclube que se realizará no dia 08 de outubro de 2011, na sua Sede Social, situada no bairro da Torre.