Alt text

Domingão das Crianças no Wolff de Aldeia

Matéria: Jerônimo Nascimento | Fotos: Luis Costa

Uma festa especial para a criançada wolffiana ocorreu nesse domingão dia 23 de outubro, em comemoração ao dia das crianças. Pela segunda vez sendo realizada na sede de Aldeia e confirmando o local, como o ideal para esse tipo de evento, a festa foi um verdadeiro sucesso já aprovado pela criançada e seus pais.

O domingão das crianças foi animada pelo som do Dj Guto, e teve apresentação de passistas de frevo da escola do Maestro Fernando Borges, também teve diversos brinquedos para às criançadas, distribuição de cachorro quente, refrigerante, algodão doce, pipoca, picolé, pista de cordas e obstáculos infantil, pula-pula, jacaré inflável, piscina de bolas, futebol, vôlei, sinuca, dominó e muita diversão durante todo o dia, além é claro do delicioso parque aquático que refrescou a criançada, foram distribuídas sacolinhas com brindes e sorteadas diversos brinquedos a criançada wolffiana, entre eles duas bicicletas e vários jogos educativos e eletrônico.

A diversão foi total nesse belo dia de encontro da família Wolffiana em homenagem ao nosso mais precioso bem, que são os nossos filhos.