Os Finalistas da Copa Max Wolff de Futebol Society - 2011

Matéria e Fotos: Jerônimo Nascimento

Realizada no último sábado dia 29 de outubro, os dois jogos das semifinais da Copa Centenário Max Wolff Filho de Futebol Society Aberto / 2011.

No primeiro jogo da semifinal a equipe da PMPE venceu, em um jogo bastante disputado, a equipe do CMNE/7ª Cia Com, por 4x2 e irá enfrentar a equipe do CPOR que após empatar por 1x1, com a equipe da 7ª RM/2ª Cia Gda, levando a decisão para as disputas de pênaltis, onde conquistou a vaga na final após anotar 2x0.

Ambos os jogos foram emocionante e muito disputado por todas as equipes, garantido o padrão de qualidade da nossa competição.

Os jogos que decidirão o terceiro e quarto lugar (CMNE/7ª Cia Com x 7ª RM/2ª Cia Gda) e a grande final (PMPE x CPOR) será no próximo sábado dia 05 de novembro a partir da 10h da manhã.

Os Atletas da Associação PMPE, da 7ª RM/2ª Cia Gda, do CMNE/7ª Cia Com e do CPOR/R, disputam o troféu de melhor goleiro e Artilheiro da competição.

Empolgação, fortes emoções e confraternização com os participantes e todo o quadro de Associados é o que diretoria do Clube espera no próximo sábado na nossa sede de Aldeia, venham e prestigiem mais um evento voltado para você associado.