Almoço de Confraternização, Inovar para Agregar

Matéria: Jerônimo Nascimento | Fotos: Luis Costa

O primeiro almoço de confraternização dos sócios da Ativa, da Reserva e Civis, prestigiou “toda a família Wolffiana”.

A confraternização dos Sócios do clube realizada na Sede de Afogados no dia 02 de dezembro de 2011, foi marcado pela inovação, característica da administração do atual mandatário ROBSON PEREIRA.

Uma atenção especial foi dada ao Associado, desde o convite a recepção da Diretoria ao Associado no Clube, da lembrança do final de ano com a distribuição de brindes, calendário e um informativo das atividades desenvolvidas no ano ao cardápio do almoço, com a mesa de frutas tropicais, petiscos de boa qualidade e um delicioso almoço, da locução do colaborar ISNALDO as palavras do mandatário do clube, lançando o lema “Inovar para Agregar”, que marcou o seu primeiro ano de administração.

O dia foi animado com o show da Banda América, abrilhantando o evento juntamente com sua “Excelência o Associado do Clube Sargento Wolff”. A satisfação de todos foi o principal destaque deste almoço que vai marcar o ano de 2011 que está se encerrando.