Confraternizações de Final do Ano da pelada de futsal das quartas-feiras

Matéria: Jerônimo Nascimento | Fotos: Luiz Gustavo

No dia 28 de dezembro de 2011, última quarta-feira do ano, na Quadra de Futebol de Salão da Sede de Afogados, ocorreu mais uma edição da tradicional pelada das quartas-feiras, só que desta vez unindo o Samba, o Churrasco e o Futebol. Essa união transformou aquela quarta-feira em uma noite muito animada e especial para todos os amantes do Futsal Wolffiano.

A pelada é organizada pelo Vice-Presidente Luiz Gustavo e os diretores Lindoval e Martorelli, e como não poderia ser diferente, a festividade foi um sucesso.

A atividade foi prestigiada por dezenas de Associados e Convidados, dentre eles o Presidente do Clube Robson Pereira e o Ex Atleta de Futebol Profissional "MAJOR", que já vestiu a camisa do Clube Náutico Capibaribe e de diversos clubes do Brasil e do Exterior, O evento foi animado por um Grupo de Pagode formado pelos Atletas e Convidados, e foi regado a um suculento churrasco e uma galinhada da melhor qualidade, em um ambiente de muita alegria e descontração.

Houve também o torneio de Dupla de Dominó, sagrando-se campeã a dupla Lindoval e Almeida, do 7º D Sup. De acordo com o Diretor de Esportes e Vice-Presidente do Clube Luiz Gustavo, tudo ocorreu de acordo com o esperado e convocou a todos para mais um ano de bons momentos nas “Quartas da Pelada” e agradeceu aos demais presentes.