4ª Rodada da 1ª Fase da Copa Futsal do Wolff - 2012

Matéria: Jerônimo Nascimento | Foto: Luís Costa

Na 4ª rodada da Copa Max Wolff de Futsal Aberto 2012 que teve início no dia 17 de março, a equipe do 4º BPE segue liderando a 1ª fase da Copa com 100% de aproveitamento, com quatro jogos e quatro vitórias.

Em segundo lugar, aparecendo como destaque da Copa, a equipe do Rapidão Cometa (equipe convidada), com nove pontos, três vitórias, sendo uma forte concorrente ao titulo de campeã.

Lidera a artilharia da competição o associado MARCELO ROBERTO (4º BPE) com 12 gols e em segundo o atleta BRUNO PIMENTEL (CPOR) com 8 gols.

Vem se destacando em buscar do titulo de melhor goleiro da competição os atletas FLAUBER GOMES (4º BPE), THIAGO RODRIGUES (Rapidão Cometa) e RONALDO RAMOS (CHESF).

O campeonato segue até o dia 02 de junho e classificam-se para a fase seguinte as quatro equipes que mais pontuarem na competição, as equipes participantes são as seguintes: 7º PQ R MNT, CPOR, 7ª RM, 5º CTA, 4º BPE, 14º BI MTZ, Rapidão Cometa e CHESF.

Na segunda fase as partidas finais prometem muita emoção e os atletas realizarão uma confraternização com todos os participantes, na última rodada desta fase, dia 19 de maio.

Segundo a diretoria do Clube Sargento Wolff o nível da competição é elevado podendo se enquadrar como um dos melhores praticados pelo futsal amador do estado de Pernambuco.