Definido os Finalistas da Copa Max Wolff de Futsal Aberto - 2012

Matéria: Jerônimo Nascimento | Foto: Luís Costa

Ao término da sétima rodada, que finalizou a primeira fase da Copa Max Wolff de Futsal Aberto 2012, classificaram-se, no sábado dia 19 de maio de 2012, as quatro equipes que mais pontuaram na primeira fase da competição.

Em primeiro lugar com 21 pontos e invicto com sete vitórias, classificou-se a equipe do 4º BPE que vai enfrentar a equipe da Rapidão Cometa que classificou-se em quarto lugar.

Em segundo lugar classificou-se a equipe da Chesf, com 11 pontos, e enfrentará a equipe do CPOR que se classificou em terceiro lugar.

Os jogos das semifinais ocorrerão no dia 26 de maio e a grande final no dia 02 de junho. A equipe da 7ª RM/2ª Cia Gda e as equipes do 5º CTA e PqRMnt/7, que fizeram um jogo emocionante em quadra e empataram em 7 x 7, não se classificaram, porém receberam as placas de participação das mãos do Mandatário do Clube ROBSON PEREIRA, do Vice-Presidente LUIZ GUSTAVO e do Sócio Benemérito ADALBERTO.

Foi congratulada a equipe mais disciplinada da competição, o 14º BI Mtz, com apenas três cartões amarelos.

A competição vem sendo organizada pelos Diretores de Esportes Luiz Gustavo e Valter Firmino e boa parte do sucesso da Copa é fruto do trabalho desta diretoria, bem como o trabalho realizado pela equipe de arbitragem tendo a frente o Árbitro Luiz Antônio.

Os convidados atletas e a diretoria fizeram um churrasco de confraternização ao final dos jogos da 1ª fase, animado ao som do grupo de pagode “De Bem Com o Samba”, do bairro de Casa Amarela.

A diretoria executiva desde já convida a todos os associados para prestigiarem as semifinais e a final da Copa.