Finalistas da Copa Max Wolff Futsal - 2012

Matéria: Jerônimo Nascimento | Foto: Luiz Gustavo

O CPOR/R, atual bicampeão, vai disputar a taça da Copa com a forte equipe do 4º BPE, a equipe venceu a CHESF por 07 x 04 em um jogo disputadíssimo e vai lutar pelo tricampeonato. O associado e líder da equipe FERNANDO ATANÁSIO e o artilheiro da equipe TIBÉRIO BRANDÃO, garantiram que o CPOR/R irá manter a hegemonia do FUTSAL do Clube Sargento Wolff pelo terceiro ano consecutivo. A equipe do 5º CTA foi a única a conseguir esse feito na década passada de 2004 a 2006.

A equipe do 4º BPE, que liderou todo o campeonato na primeira fase, e que tem o artilheiro da competição MARCELO, com 21 Gols, classificou-se para a final após vencer a equipe da Rapidão Cometa, na semi-final por 05 x 02, e tem a vantagem de ser campeã com apenas um empate no jogo final.

O título de Campeão ou Tricampeão será disputado no próximo sábado dia 02 de junho. O Vice-Presidente LUIZ GUSTAVO ressaltou, antes das partidas da semifinal, a seriedade que a diretoria conduz essa competição, tendo a frente o Diretor de Esportes VALTER FIRMINO e falou aos atletas do “clima de amizade e companheirismo” que deve prevalecer durante e após os jogos com todos os familiares e presentes.

Após os jogos e a premiação haverá uma confraternização da diretoria com os atletas e a família Wolffiana animada ao som de um grupo de pagode.