Dia das Mães Wolffianas

Matéria: Jerônimo Nascimento | Foto: Luís Costa

O quadro social do Clube Sargento Wolff e os frequentadores da Terça-Dançante, evento que ocorre semanalmente todas as terças na nossa Sede de Afogados, tiveram uma noite especial no dia 08 maio 12.

Mais de quatrocentas pessoas prestigiaram o evento, a noite foi dedicada as mamães, com distribuição de flores e sorteio de brindes para todas as mães presentes, o evento foi animado pelo som da Banda América e da atração convidada que apresentaram um show para ninguém ficar parado.

Conforme ressaltou em suas palavras o mandatário do clube Robson Pereira, a ideia de associar a Terça-Dante a essas datas especiais, como o dia das mães, busca oferecer uma opção a mais de lazer com o objetivo agregar toda a família Wolffiana.

Ao final daquela noite deu para perceber no semblante de todos os presentes a satisfação de terem participado de um evento muito especial.