Almoço de Confraternização dos Sócios da Reserva 2012

Matéria: Jerônimo Nascimento | Foto: Luiz Gustavo

A família wolffiana mais uma vez se encontrou durante o dia de sexta-feira, 08 junho, para a confraternização de Sócios da Reserva, realizado na Sede de Afogados, com a participação especial da fanfarra do 4° BPE, sob a batuta do Cabo SÉGIO, que tocou canções, dobrados e frevos pernambucanos, em especial ao Hino Nacional Brasileiro, levando os presentes a entoarem de pé e de forma emocionante tão grandiosa melodia, fazendo com que recordassem dos velhos tempos de caserna.

O almoço que reúne a grandeza da família Wolffiana, constituída pelos sócios da velha guarda e da diretoria, reflete a satisfação de todos que fazem parte desta família, bem ressaltada nas palavras do mandatário Subtenente ROBSON PEREIRA, presidente do Clube, que agradeceu a todos os presentes e ressaltou sobre o projeto da vereadora Marília Arraes, que transforma o Clube de Utilidade Pública, pois já está em tramitação na Câmara Municipal do Recife e que se Deus permitir, antes do termino de sua Administração, espera que tenhamos êxito no que pleiteamos.

Os ex-presidentes Dr. CLAÚDIO MONTENEGRO, SEVERINO JOSÉ DA CUNHA e ANTONIO HILÁRIO, se fizeram presentes abrilhantando o evento juntamente com a presença da Vereadora da cidade de Recife MARÍLIA ARRAES, o Sócio e Vereador da cidade de Jaboatão dos Guararapes REINIVAL SAMPAIO, o Dr. DJAIR FARIAS, Procurador aposentado do Banco Central e atual Advogado do Clube, Sr. VALDEMIR, Presidente da ASMIR, bem como o Dr. EDNALDO ARAÚJO, Delegado de Polícia Civil da Cidade de Moreno, também se fizeram presentes nesse evento.

O excelente show da Banda América, liderado pela dupla Jr & Dina com a participação de Otton Lisboa, encerrou a tarde com destaque para os casais de dançarinos Dornélio / Maria José, Hamilton / Suely e Antônio / Ana, que deram um show de dança de salão e abrilhantaram este almoço, que a cada ano vem se destacando pela crescente frequência de seus Sócios da Reserva.