Aquisição de Veículo Novo Pelo CSW

Matéria e Fotos: Luiz Gustavo

O Clube Sargento Wolff adquiriu no mês de agosto de 2012 uma kombi zero km no valor de R$ 38 mil sendo que R$ 30 mil foram pagos à vista e o saldo restante dividido em seis vezes. Com a aquisição da nova viatura para o setor de administração do clube, concretizou-se um dos grandes objetivos da atual administração.

O presidente Robson Pereira e sua diretoria acredita que o veículo novo irá agilizar os trabalhos administrativos e de manutenção das três sedes clube com segurança e baixo custo de manutenção.

Esta aquisição é importante para o novo momento que o clube está vivendo e está deixando diretores, sócios e funcionários emocionados com as conquistas que a atual administração do clube vem realizando tudo fruto de muito trabalho desta incansável diretoria.