Baile de 63º Aniversário e Posse do CSW

Matéria: Jerônimo Nascimento | Fotos: Luis Costa

A Família Wolffiana comemorou, neste sábado dia 20 de outubro de 2012, a posse da nova diretoria eleita para o biênio 2012-2014 e os 63 anos de criação do Cube Sargento Wolff.

O tradicional Baile de Aniversário do Clube, contou com a presença ilustre do Exmo. Sr. General de Brigada Fernando e sua esposa Sra. Zenir Lúcia, a festa teve seu ponto máximo no momento simbólico dos parabéns e nas palavras de despedidas do ex mandatário do Clube Sargento Wolff que se despede da presidência, ST Robson Pereira, quando agradeceu a todos pelo seu mandato e pelas conquistas e realizações a frente da diretoria executiva do clube, reforçadas pelas palavras do novo presidente Sgt Luiz Gustavo, que administrará o clube nos próximos dois anos.

Após os parabéns, teve início a distribuição do bolo de aniversário, que foi cortado pela ex primeira-dama do Clube Sra Edjane Pereira, juntamente com a nova primeira-dama Sra. Stephany Alves e a Sr.ª Zenir Lúcia.

O Baile foi animado pela Orquestra Califórnia e a Família Wolffiana está em festa pelos seus 63 anos de criação e pelo futuro do clube que se renova a partir de agora.