Posse da Nova Diretoria DO CSW

Matéria: Jerônimo Nascimento | Fotos: Luis Costa

Em cerimônia realizada na tarde de 19 de outubro de 2012, no Salão Nobre no Clube, com a presença do Exmo. Sr. General de Divisão Marcelo Flávio Oliveira Aguiar, Comandante Militar da 7ª RM/7ª DE, do Exmo. Sr. General de Brigada Manoel Lopes de Lima Neto, Comandante da 10ª Bda Inf Mtz, do Exmo. Sr. General de Brigada Fernando Sérgio Nunes Ferreira, Chefe do Estado-Maior do Comando do CMNE, do Exmo. Sr. Juiz de Direito José Raimundo dos Santos Costa e do Sr. Cel Ricardo, Comandante do 4 º BPE, tomaram posse para o biênio 2012-2014 o novo Presidente do Clube Sargento Wolff, o 2º Sgt Luiz Gustavo Batista da Silva e o Vice-Presidente, o 2º Sgt Valter Firmino da Silva, juntamente com os novos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, em solenidade muito concorrida e prestigiada, com a presença dos ex-presidentes do Clube Cunha, Sartori, Delmiro e Hilário, Diretores, Associados e demais Convidados.

Durante o evento foram homenageados, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol da grandeza do clube, as seguintes autoridades: Com o Diploma de Benemérito a Sr ª Marília Arraes Rocha de Alencar e o Sr Carlos José Santos da Costa, e com o Diploma de Amigo do CSW a Sr ª Tereza Arraes e os Senhores José Félix Pereira Evangelista, Manoel Messias Gomes Soares, Simplício Elias e Normando Miguel Intério.

Antecipando a posse, foi inaugurada a foto de José Robson Pereira da Silva (2010-2012), na galeria de retratos dos ex-presidentes do Clube Sargento Wolff, na presença dos ilustres convidados, diretores e associados.

Na seqüência foi servido um coquetel a todos os presentes, no salão dançante da sede de Afogados, abaixo relação completa dos empossados.

Diretoria - Biênio 2012-1014

2º SGT LUIZ GUSTAVO BATISTA DA SILVA - CIA CMDO CMNE

Vice-presidente
2º SGT VALTER FIRMINO DA SILVA - CMNE