Almoço de Confraternização dos Sócios do CSW 2012

Matéria: Jerônimo Nascimento | Fotos: Luís Costa

No dia 07 de dezembro de 2012, foi realizado o almoço de confraternização dos Sócios da Reserva, Ativa e Civis, na Sede de Afogados, o evento foi marcado pela parceria de novos e antigos colaboradores como a 7ª RM/DE, a PITÚ, a AMBEV e a POUPEx, na pessoa do Ex-presdiente do Clube Sr ALCÉLIO ROBERTO, caracterizando os novos rumos da administração do atual presidente o 2º Sgt LUIZ GUSTAVO.

O mandatário do clube fez um agradecimento especial aos associados que são a razão principal da existência do CSW, aos colaboradores que juntamente com o Comando da 7ª RM/DE propiciaram essa confraternização, e aos militares recém-promovidos, em especial ao 2º Ten Jerônimo, Diretor Social, que no dia 01 de dezembro alcançou merecidamente o Oficialato.

O dia foi marcado pelos deliciosos caldinhos de feijão e de peixe, petisco de churrasco, mesa de frutas, caipirinhas e aperitivos da Pitú, e para finalizar um suculento estrogonofe de carne. A animação ficou por conta do show da Banda América.

Abrilhantaram o evento com suas presenças o Cel RICARDO, Cmt do 4º BPE, e os Ex-presidentes do CSW CUNHA, ROBERTO, HILÁRIO e ROBSON, juntamente com a família wolffiana.

A nova diretoria do clube deseja a todo o quadro social do Clube Sargento Wolff um feliz Natal e que o ano 2013 seja repleto de saúde, paz e realizações.