Confraternização do peladão de futsal das quartas-feiras

Matéria: Jerônimo Nascimento | Fotos: Luís Costa

No dia 19 de dezembro de 2012, na Quadra de Futebol de Salão da Sede de Afogados, ocorreu mais uma edição da tradicional pelada das quartas-feiras, só que desta vez unindo o Churrasco, Dominó e o Futebol.

Essa união transformou aquela quarta-feira em uma noite muito animada e especial para todos os amantes do Futsal Wolffiano.

A pelada é organizada pelos diretores Lindoval e Martorelli, e como não poderia ser diferente, a festividade foi um sucesso.

A atividade foi prestigiada por dezenas de Associados e Convidados, dentre eles o ex-presidente do Clube Robson Pereira e dos ilustres associados Walter Menezes, Rufino, Zeferino, Oliveira, Isnar e Luiz Costa.

O Evento foi regado a um suculento churrasco e um caldinho da melhor qualidade, em um ambiente de muita alegria e descontração.

O Presidente do Clube Luiz Gustavo agradeceu a todos pelo sucesso do peladão das quartas e aproveitou para apresentar as despedidas ao ex-diretor Izaquiel, que recebeu um quadro do clube como lembrança, o mesmo emocionado agradeceu o presente e falou que estava sendo transferido, mas que iria guardar na memória os bons momentos vividos aqui no Recife, em especial nas peladas das quartas.