Confraternização da Diretoria e Funcionários

Matéria: Stephany Brilhante | Fotos: Luis Costa

A confraternização dos Funcionários e Diretoria do Clube Sargento Wolff, foi realizada com um almoço, no dia 01 de fevereiro de 2013, com a presença dos funcionários, diretores e seus familiares, assim como os ex-diretores Jerônimo Nascimento e Pedro Beserra, o sócio da reserva Sr. Luiz Costa e sua esposa Sr.ª Cléo.

O Presidente destacou o apoio, nestes três primeiros meses de mandato, dos funcionários, diretores e da sua família, aproveitando a oportunidade para homenagear os ex-diretores, Jerônimo Nascimento e Pedro Beserra pelo excelente trabalho realizado em prol do CSW, com a entrega de um quadro de agradecimento do CSW, entregues pelo Vice-presidente Valter Firmino e o Sr. Severino França (Sr. Bio), funcionário mais antigo do clube.

Durante a atividade foram servidos churrasco com acompanhamentos, sobremesa, e também aperitivos, como frutas e caldinhos. O músico Henrique voz e violão, animou os presentes, com música ao vivo de ótima qualidade.