Carnaval na sede de Praia com concurso de fantasia

Matéria: Stephany Brilhante | Fotos: Luis Costa

Os sócios e convidados prestigiaram e se divertiram nos dias de carnaval na sede de Pau Amarelo do Clube Sargento Wolff.

Na sede de Praia o domingo e a segunda-feira de festa foram animados pelo músico Kido dos Teclados que fez a alegria dos foliões.

Já na terça-feira de carnaval, dia 12 de fevereiro de 2013, ao som da dupla de músicos Júnior e Dina, foi realizada a manhã de sol especial com concurso de fantasias infantil e adulto, foi um repertório para que nenhum folião ficasse parado, encerrando o feriadão de carnaval com chave de ouro.

A Sr.ª Luciana Cristina e a Sr.ª Stephany Brilhante, respectivamente irmã e esposa do presidente Luiz Gustavo, conduziram a eleição do concurso premiando diversos foliões.

Nas palavras do presidente foi enaltecida a animação dos foliões presentes em especial à presença de sua Família, bem com a do ex-presidente do clube Robson Pereira e do Grupo de amigos “A CESTA” que reúnem seleto grupo de sócios da reserva.