Reforma geral das suítes da sede de Pau Amarelo

Matéria: Stephany Brilhante | Fotos: Luis Costa

Com o objetivo de propiciar ao associado um maior conforto em seus períodos de lazer e dando continuidade ao trabalho iniciado na gestão do ex-presidente Robson Pereira, o Presidente Luiz Gustavo inaugurou no mês de janeiro duas suítes totalmente reformadas e mobiliadas na sede de Pau Amarelo.

Na obra foram reformadas duas suítes, com troca da cerâmica do piso e do banheiro, da rede hidráulica, da rede elétrica contemplando todas as suítes, das portas e louças sanitárias, bem como a aquisição de mobiliário novo: guarda roupas, cama de casal, sofá cama, mesa, frigobar, ar condicionado Split, chuveiro elétrico, TV de LED 32”, antena digital, jogo de cama e cortina tipo blecaute.

Foram investidos mais de R$ 18.000,00, para que o associado possa desfrutar com tranquilidade e conforto, desse local aprazível e cheio das belezas naturais que nos proporcionam as praias do litoral Pernambucano.