Almoço de Boas Vindas aos Militares recém-chegados à Guarnição

Matéria: Stephany Brilhante | Fotos: Luis Costa

O Clube Sargento Wolff realizou no dia 09 de março de 2013, a recepção dos militares recém-chegados a guarnição de Recife, Olinda e Jaboatão. A atividade reuniu centenas de sócios, bem como os militares convidados e seus familiares.

Durante a atividade os presentes puderam desfrutar da piscina do clube, pula-pula, mesa de dominó, mesa de ping-pong, carteado, bem como de uma mesa de frutas, aperitivos, caldinhos e de uma suculenta feijoada, servida a todos os presentes.

A diretoria também fez uma homenagem a todas as mulheres que entraram no clube, com a entrega de uma trufa e um cartão em homenagem as mulheres pelo dia Internacional da Mulher.

O Presidente do Clube, 2º Sgt Luiz Gustavo, agradeceu a presença de todos em especial aos Militares recém-chegados na guarnição, bem como aproveitou para falar um pouco da história do nosso Clube, ao final convidou aos recém-chegados a fazerem parte da família Wolffiana. Agradeceu também o apoio que vem recebendo dos diversos comandos da guarnição em especial ao Exmo. Sr. Gen Bda Fernando – Chefe do Estado Maior do CMNE, ao Cel Edivaldo - Chefe do Estado Maior da 7ª RM e ao ST Robson Pereira, ex-presidente do CSW. Por fim fez uma homenagem às mulheres presentes com o seguinte poema “Símbolo de Amor, perseverança e desprendimento. Guerreira, amiga, emotiva, carinhosa, dedicada... Poderia escrever aqui milhares de adjetivos... Mas elas todas se traduzem em uma só palavra: MULHER. Parabéns pelo seu dia você é muito especial.”

Prestigiaram o evento o Chefe do Estado Maior do CMNE, Exmo. Sr. Gen Bda Fernando, o Comandante da 10ª Bda Inf Mtz, Exmo. Sr. Gen Bda De Souza, do Chefe do Estado Maior da 10ª Bda Inf Mtz, Cel Maniscalco, do comandante do 4º BPE, Ten Cel Chamum, e dos ex-presidentes do CSW Robson Pereira, Antônio Hilário, Acélio Roberto e Dr. Claudio Montenegro.