Dia do Trabalhador com Torneio de Futsal

Matéria: Stephany Brilhante | Fotos: Luiz Gustavo

O Clube Sargento Wolff realizou no dia 01 de maio de 2013, o Dia do Trabalhador com Torneio de Futsal 2013, a atividade reuniu o quadro social, convidados e seus familiares.

Durante a atividade os presentes foram animados ao Som de Beivsom dos Teclados e Júnior no Vocal, bem como puderam desfrutar da piscina do clube, pula-pula, mesa de dominó, carteado, mesa de frutas, aperitivos e é claro o torneio de futsal.

O Torneio de Futsal contou com a participação das equipes do 14º BI Mtz, Cia Cmdo 7ª RM/2ª Cia Gda, CMNE, Pq R Mnt 7, CPOR e 5º CTA, as equipes se enfrentaram, após sorteio, em jogos eliminatórios até sagrar-se o campeão.

A equipe da 14º BI Mtz foi a vice-campeã do torneio, recebendo as medalhas das mãos do Sr Luiz Costa, Sócio Antigo e um dos principais colaboradores da gestão do 2º Sgt Luiz Gustavo.

A equipe do PqRMnt/7, foi a grande campeã do torneio do dia do trabalhador recebendo as medalhas das mãos de Robson Pereira, Ex-Presidente do CSW. O troféu de campeão foi entregue ao capitão da equipe e Presidente do Conselho Deliberativo do CSW, SGT CEZAR, pelo Sgt Edvando Presidente do Conselho Fiscal do CSW.

O Presidente do Clube, 2º Sgt Luiz Gustavo, agradeceu a presença de todos, parabenizou as equipes participantes do torneio em especial a campeã, PqRMnt/7, e a vice-campeã, 14º BI Mtz, ao final Agradeceu ao Vice-Presidente e diretor de esportes, Sgt V. Firmino, aos diretores Sgt Edvando e Sgt Batista bem como toda a sua diretoria pela excelente condução do Torneio do Dia do Trabalhador.