CPOR In-Memoriam, Campeão da Copa Max Wolff Futsal - 2013

Matéria: Stephany Brilhante | Fotos: Luis Costa

Devido ao atraso na publicação, estamos lançando a matéria em memória ao atleta Fernando Lopes, campeão da copa defendendo a equipe do CPOR/R, e que veio a falecer, uma semana após a conquista da Copa, aos 32 anos, no dia 02Jun13, na cidade de Carpina, a Família Wolffiana se solidariza nesse momento de dor com os familiares.

Em uma partida disputadíssima a equipe do CPOR/R sagrou-se campeã vencendo por 04 x 02 a forte equipe do 7ª RM/2ª Cia Gda, que ficou com o troféu de vice-campeão.

As partidas da semifinal e final foram disputadas minuto a minuto, lance a lance, pelos atletas dentro do padrão de competitividade e companheirismo que o Vice-Presidente e Diretor de Esporte Valter Firmino, tanto ressaltou como finalidade da competição dentro da quadra.

Em 09 de março iniciou-se a temporada do calendário desportivo do Clube e após mais de dois meses de competição da copa Max Wolff de Futsal Aberto-2013 encerra-se com muito sucesso a 1ª grande competição do ano. As atividades esportivas do corrente ano seguem com a Copa de Futsal Master, prevista para começar ainda neste mês de julho e no mês de setembro haverá o campeonato de Futebol Society na nossa sede de Aldeia, fechando o calendário de atividades esportivas do ano de 2013.

O artilheiro da competição com vinte gols foi o atleta Marcelo Cardoso do CPOR com 20 gols e o atleta Tiago Souza da 7ª RM/2ª Cia Gda foi eleito o melhor goleiro da competição.

A equipe do 14º BI foi a 3ª colocada e realizou um jogo amistoso com a Diretoria do Clube, a copa ainda contou com a participação das equipes do PqRMnt/7, 7º DSup e 5º CTA.

O excelente nível da arbitragem, tendo à frente o árbitro internacional LUIZ ANTONIO, fez com que a competição atingisse o melhor nível possível, garantindo tranquilidade à diretoria, nesses dois jogos finais e comprovaram o alto padrão da arbitragem de salão do Estado de Pernambuco.

Após as partidas, realizou-se a confraternização de todos os presentes com churrasco e animada pelo som de Henrique e Levi (Voz, violão e percussão), animando a tarde de todos.

O Presidente do clube Luiz Gustavo, aproveitou para agradecer o trabalho do seu Vice Valter Firmino, do Presidente do Conselho Fiscal Edvando e do Diretor do Conselho Fiscal Lindoval pela ótima organização da copa e falou da realidade do clube e do excelente padrão da competição, aproveitando para convidar todos os atletas para estarem juntos nas demais competições esportivas do Clube Sargento Wolff.