Almoço de Confraternização dos Sócios da Reserva 2013

Matéria: Stephany Brilhante | Fotos: Luis Costa

A família wolffiana mais uma vez se encontrou durante o dia de sexta-feira, 07 junho, para a confraternização de Sócios da Reserva, realizado na Sede de Afogados, com a participação especial da fanfarra do 4° BPE, sob a batuta do Cabo SÉRGIO, que tocou Hinos, canções, dobrados e frevos pernambucanos, em especial ao Hino Nacional Brasileiro, levando os presentes a entoarem de pé e de forma emocionante tão grandioso Hino, fazendo com que recordassem dos velhos tempos de caserna.

O almoço que reúne a grandeza da família Wolffiana, constituída pelos sócios da velha guarda e da ativa, reflete a satisfação de todos que fazem parte desta família, bem ressaltada nas palavras do 1º Sgt Luiz Gustavo, presidente do Clube, que agradeceu a todos os presentes e aproveitou a oportunidade para agradecer aos nossos Companheiros da Reserva, que são a razão principal de nossa existência: Seja pelo trabalho aqui edificado ou por serem a base principal do nosso quadro de associados.

O Sr. Cel Waldicir Rosa da Silva, Inspetor de Saúde do CMNE e Diretor do HMAR, acompanhado de sua esposa, os ex-presidentes Dr. CLAÚDIO MONTENEGRO, SEVERINO JOSÉ DA CUNHA, ROBSON PEREIRA e ANTONIO HILÁRIO, se fizeram presentes abrilhantando o evento juntamente com o Dr. DJAIR FARIAS, Procurador aposentado do Banco Central e atual Advogado do Clube, Sr. VALDEMIR, Presidente da ASMIR, bem como o Sr. FLÁVIO HENRIQUE, Presidente da Associação dos Servidores do Instituto Federal de Pernambuco, dentre outras autoridades civis e Militares que prestigiaram o evento.

O excelente show da Banda América, liderado pela dupla Jr & Dina com a coordenação do Sr. Inaldo, encerrou a tarde com destaque para o diversificado repertório que não deixou ninguém parado e abrilhantou este almoço, que a cada ano vem se destacando pela crescente frequência de seus Sócios da Reserva.