Despedida e Promoção de Militares da Cia Cmdo CMNE

Matéria: Stephany Brilhante | Fotos: Luis Costa

Foi realizada no domingão de 16 de junho de 2013 na sede de Afogados a confraternização de despedida do Associado 1º SGT PEREIRA e a promoção de Militares da Cia Cmdo do CMNE: ST VALZITO, ST CLAUDIO, 1º SGT V. FIRMINO E 1º SGT LUIZ GUSTAVO.

O 1º Sgt Pereira serve na Cia Cmdo do CMNE e recentemente foi transferido para a Guarnição de Fortaleza, sua terra natal. O companheiro está em ritmo de despedida, pois no início de julho estará pegando a estrada para sua nova caminhada, porém com a certeza que estará voltando para casa.

Na ocasião foi reunida a Família CMNE para também comemorar a promoção dos militares recém-promovidos no dia 01jul13, dentre eles o Presidente e Vice-Presidente do CSW.

A atividade foi animada pelo show da dupla Júnior e Dina (teclado e voz), bem como foi servido um almoço com churrasco a todos os presentes.

No decorrer da atividade o Presidente agradeceu a presença de todos e parabenizou os promovidos bem como agradeceu ao amigo e associado do CSW, 1º SGT PEREIRA, pelo apoio na sua administração e desejou sucesso na sua nova jornada de trabalho.