CSW Realiza Doação de Alimentos

Matéria: Stephany Brilhante | Fotos: Luiz Costa

A Diretoria do Clube Sargento Wolff com foco na Responsabilidade Social arrecadou 284 quilos de alimentos não perecíveis durante o Almoço da Reserva do CSW.

A ideia surgiu deste o almoço de confraternização do ano passado e visa conscientizar o nosso quadro social da necessidade de fazermos ações sociais que busquem diminuir a fome de famílias carentes que por motivos diversos ainda carecem de um apoio solidário da população brasileira.

Parte dos alimentos foram doados às famílias do interior da Paraíba, mais precisamente na cidade de Gado Bravo, munícipio que ainda carece de rede encanada de água e esgoto para boa parte de sua população. A comunidade é atendida pelo projeto do Governo Federal com o Glorioso Exército Brasileiro chamado de “OPERAÇÃO PIPA” e vinha sofrendo com a estiagem que atingiu diversos estados do NE.

A outra parte dos alimentos foram doados a Igreja Pentecostal Brasil para Cristo que em conjunto com campanha daquela Instituição doaram alimentos a famílias carentes da comunidade de Casa Amarela.

A Diretoria se orgulha da conscientização e participação do quadro de Associados do CSW, que com simples ações deram oportunidade de levarmos o pão de cada dia a outras famílias.