Dia das Crianças Wolffianas

Matéria: Stephany Brilhante | Fotos: Luis Costa

Uma festa especial para a Criançada Wolffiana ocorreu nesse domingo dia 12 de outubro, em comemoração ao dia das crianças, na Sede de Aldeia.

O domingão das crianças foi animado pelo trio de recreadoras liderado pela Srª Jane, foram diversas brincadeiras com as criançadas e os pais, dentre elas: pinturinhas, túnel, bola mágica e dança das cadeiras.

A atividade teve distribuição de cachorro quente, refrigerante, algodão doce, pipoca, raspa-raspa, cama elástica, escorrego infantil, jacaré inflável, piscina de bolas, futebol, vôlei, sinuca, totó, dominó e muita diversão durante todo o dia, além do delicioso parque aquático que refrescou a criançada.

Foram distribuídas sacolinhas com bombons e guloseimas, bem como realizado o esperado sorteio de diversos brinquedos para as criançadas wolffianas, entre eles duas bicicletas.

O dia das crianças wolffianas ficará na lembrança dos mais de 600 associados que subiram a serra, a diversão foi total nesse belo dia de encontro da Família Wolffiana em homenagem ao nosso mais precioso bem, que são os nossos filhos.

Segundo o Presidente, Luiz Gustavo, a Diretoria, Funcionários e Colaboradores estão de parabéns por mais um evento realizado com pleno sucesso.