Baile de 64º Aniversário do CSW

Matéria: Stephany Brilhante | Fotos: Luiz Costa

A Família Wolffiana comemorou neste sábado, 19 de outubro, seus 64 anos de fundação do Clube Sargento Wolff.

O tradicional Baile de Aniversário do Clube, contou com a presença ilustre do Exmo. Sr. General de Brigada Fernando e sua esposa Sra. Zenir Lúcia e do Exmo. Sr. General de Brigada De Souza e sua esposa Sra. Maria Isabel, além de autoridades e personalidades civis e militares.

Os Associados e Convidados que prestigiaram o evento no Palacete Wolffiano, tiveram uma noite muito agradável, animados pela Orquestra Califórnia.

A festa teve seu ponto máximo no momento simbólico do parabéns pra você, quando o Presidente do Clube Sargento Wolff, o 1º Sgt Luiz Gustavo, agradeceu a todos, principalmente “sua excelência o Associado do Clube Sargento Wolff”, em suas palavras o presidente também falou da satisfação de Administrar o CSW, realizando uma administração responsável em prol do crescimento do Clube.

Após os parabéns, teve início o corte e a distribuição do bolo de aniversário.

Colaboraram com a atividade a cachaçaria PITÚ e a Instituição FHE/POUPEX.