Presidente do CSW foi agraciado com a Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar

Matéria: Stephany Brilhante | Fotos: Antonio

No dia 22 de outubro de 2013, o Presidente do Clube Sargento Wolff, 1º Sgt Luiz Gustavo Batista da Silva, participou da Solenidade Militar realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBM/PE), em comemoração ao aniversário de 126 anos da corporação, no Centro de Convenções da Universidade Federal de Pernambuco (UPFE), na Cidade Universitária. Na ocasião, o presidente foi agraciado com a Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar.

A Solenidade foi presidida pelo Secretário de Defesa Social, Exmo Sr Wilson Damásio. A comenda trata-se da mais alta condecoração do Corpo de Bombeiros e é destinada a distinguir militares, personalidades, autoridades civis, instituições públicas e entidades privadas que tenham prestado relevantes serviços à causa pública, ao estado de Pernambuco e à Corporação.

O Presidente, Luiz Gustavo, definiu o momento: “É uma honra para mim, que já fui integrante de tão nobre Corporação, receber uma homenagem como essa e também comemorar os 126 anos dessa corporação que desempenha um papel tão importante para o nosso estado. Parabéns ao trabalho eficiente que o Corpo de Bombeiros vem desempenhando, afinal são 126 anos Salvando Vidas!”.