Torneio de Futebol Society Aberto , Dominó e Voley de Praia

Matéria: Valter Firmino | Fotos: Rinaldo

O sábado 23 de novembro de 2013 foi um belo dia de encontro da família Wolffiana na sede de Aldeia, a atividade (Torneio de Futebol Society Aberto, Dominó e Voley de Praia) reuniu vários sócios, dependentes e convidados.

Durante a atividade os presentes puderam desfrutar da piscina, quadra de voley, sinuca, mesa de dominó e mesa de frutas.

Foram realizados um torneio de Futebol Society, Voley de Praia e de dominó onde puderam participar os Sócios dependentes e convidados das equipes da 7ª RM, CPOR, 7ª Cia Com, 5º CTA, CMNE, 14º BIMTz, 7º D SUP e PqRMnt∕7, todas as modalidades foram realizadas com inscrição prévia dos atletas onde as equipes de futebol society ainda puderam inscrever 02 (DOIS) atletas convidados. Sagrou-se campeão de Futebol Society a equipe do PqRMnt∕7 e Vice-campeão a equipe do CPOR, sagrou-se campeão do voley de praia a dupla Sgt Jonas e Sgt José Alberto do 5º CTA e vice-campeão a dupla Sgt Patrick e Sgt Josenildo da Cia Cmdo da 7ª RM e sagrou-se campeã do dominó a dupla de associados Armando e Alexsandro e Vice-campeã a dupla Ten Fernando Atanásio e Tibério.

Os torneios deram um brilho especial ao dia que contava com a participação especial do Sol que estava lindo e foram organizados pelo Vice-presidente Valter Firmino ( Futebol Society), Diretor Elivaldo ( Voley de Praia) e Diretor Edvando ( Dominó).

Evento foi animado ao som da Dupla Musical Júnior&Dina que, com um repertório animado e diversificado, abrilhantaram o evento fazendo com que os associados tirassem o pé do chão.

O Presidente do Clube, 1º Sgt Luiz Gustavo, agradeceu a presença de todos em especial a reunião de diversas famílias que prestigiaram a atividade formando a grande “FAMÍLIA WOLFFIANA”, destacando a sua diretoria e principalmente o seu Vice-presidente Valter Firmino, que com muito trabalho realizou a atividade com a satisfação de todos. Também parabenizou a equipe campeã do torneio de futebol Society, a dupla Campeã do Voley de Praia e a dupla Campeã de Dominó.

O Presidente também fez ressaltar que todo esforço, trabalho é feito em favor dos Sócios, querendo sempre o melhor para todos.