Baile do Braçal no Clube Sargento Wolff

Matéria: Stephany Brilhante | Fotos: Luiz Costa

Foi realizada no dia 07 de fevereiro de 2014, na sede de Afogados do Clube Sargento Wolff, o tradicional "Baile do Braçal" da 2ª Companhia de Guardas.

O evento reuniu diversas autoridades convidadas e os integrantes da Companhia, principalmente os Soldados do Efetivo Variável e seus Familiares, a festa foi animada pela Orquestra Metais e teve seu ponto alto na execução da valsa com os Soldados do Efetivo Variável e suas respectivas Madrinhas.

O Comandante, Maj Prazeres, agradeceu a presença e colaboração de todos, principalmente os que diretamente trabalharam para o sucesso deste evento. Falou que a Companhia é composta de excelentes profissionais e para concluir falou que recebeu, há alguns meses atrás, jovens de famílias diversas da guarnição do Recife e que hoje estão totalmente capacitados e preparados para cumprir as missões que a Companhia desempenha no Comando da 7ª RM.