Carnaval nas Sedes do CSW

Os sócios e convidados prestigiaram as três sedes do Clube Sargento Wolff nos quatro dias de folia.

Na sede de Praia houve música ao vivo nos quatro dias de festa, os frequentes aproveitaram ao máximo a folia do carnaval aliada a um delicioso banho de mar. Os associados Stephany Brilhante(03Mar), Luiz Eduardo(01Mar) e Luciana Cristina(01Mar), respectivamente esposa e os irmãos do presidente 1º Sgt Luiz Gustavo, aproveitaram para comemorar suas datas natalícias.

A sede de Afogados abriu as portas a partir do domingo de carnaval com uma manhã de sol com música ao vivo, fazendo a animação dos foliões. Parte da Família Wolffiana aproveitou para curtir este carnaval na Sede de Afogados por se tratar de uma sede central, aliada a segurança, ao parque aquático e ao clima agradável que a sede de Afogados está proporcionando, devido às novas reformas e investimentos que estão sendo realizados.

A sede de Campo recebeu parte da Família Wolffiana que prefere o clima de campo, pois a sede de Aldeia se caracteriza pela tranquilidade aliada ao clima de campo e a um bom banho de piscina. Na segunda-feira de carnaval foi realizado uma manhã de sol com música ao vivo que quebrou um pouco o clima de sossego, e serviu para os frequentes despertarem e lembrarem que estávamos nos dias de momo.

Parabéns aos foliões que fizeram um carnaval repleto de paz, alegria, respeito e com segurança, agradecemos a presença da Família Wolffiana, em especial, da Diretoria do CSW, do Colaborador Thiago da Muribeca e do Presidente a ASSIF-PE Flávio Henrique.