Almoço de Boas Vindas aos Militares recém-chegados à Guarnição

O Clube Sargento Wolff realizou no dia 22 de março de 2014, a recepção dos militares recém-chegados a guarnição de Recife, Olinda e Jaboatão. A atividade reuniu centenas de sócios, bem como os militares convidados e seus familiares.

O Presidente do Clube, 1º Sgt Luiz Gustavo, agradeceu a presença de todos em especial aos Militares recém-chegados na Guarnição, bem como aproveitou para falar um pouco da história do nosso Clube, ao final convidou aos recém-chegados a fazerem parte da família Wolffiana.

A atividade foi animado pelo trio de sanfoneiros Belarmino do acordeom, Renato e Dema, o sanfoneiro mirim João Guilherme do acordeom, e a dupla de músicos Júnior&Dina. No almoço, uma suculenta feijoada, foi servida a todos os presentes.

Prestigiaram o evento o Diretor do PqRMnt/7, Ten Cel Santos Neto, os ex-presidentes do CSW, Robson Pereira e Sartori, o Presidente da ASSIF-PE, Sr Flávio Henrique e o coordenador do Grupo Edésio Nunes de Moraes, Sr Gomes.