Torneio de Abertura da Copa Max Wolff de Futsal

O Clube Sargento Wolff realizou no dia 22 de março de 2014, o torneio de abertura da Copa Max Wolff de Futsal 2013, a atividade reuniu centenas de sócios, bem como os militares recém-chegados na guarnição, convidados e seus familiares.

O torneio de futsal contou com a participação das equipes do 14º BI Mtz, 7ª RM/2ª Cia Gda, 7º DSup, Pq R Mnt 7, CPOR e 5º CTA.

A equipe do PqRMnt/7 foi a vice-campeã do torneio, recebendo as medalhas das mãos dos diretores Sgt Marcos Alves e do Sgt Sérgio, o trófeu foi entregue ao capitão da equipe, Sgt Audir, pelo Ten Cel Santos Neto, Diretor do PqRMnt/7.

A equipe do 5º CTA foi a grande campeã do torneio de abertura recebendo as medalhas das mãos do S Ten Robson Pereira, Sr Gomes e do Sr Flávio Henrique, respectivamente Ex-Presidente, Ex-Diretor e Presidente da ASSIF-PE. O troféu de campeão foi entregue ao capitão da equipe, Sgt Gustavo, pelo Cap Sartori, Ex-Presidente do CSW.

O Presidente do Clube, 1º Sgt Luiz Gustavo, agradeceu a presença de todos, parabenizou as equipes participantes do torneio em especial a campeã, 5º CTA, e a vice-campeã, PqRMnt/7, ao final agradeceu ao diretor de esportes, Marcos Alves, funcionários e toda a sua diretoria pela excelente condução das atividades administrativas, sociais e esportivas do CSW.