Alt text

Copa Max Wolff de Futsal - 2014

No dia 29 de março de 2014, teve início a Copa Max Wolff de Futsal – Aberto 2014, que será coordenada pelo Departamento de Esporte tendo a frente o Diretor de Esportes Sgt Marcos Alves.

O certame será disputado pelas seguintes equipes: 7º DSup, 14º BI Mtz, 7ª RM/2ª Cia Gda, 5º CTA, PqRMnt/7, CPOR/R e uma equipe convidada: CHESF.

A modalidade é aberta a todos sócios do clube e seu término está programado para o dia 31 de maio, poderão participar os atletas com a idade acima de 18 anos. O campeonato será realizado com sete equipes (ver a tabela), e na primeira fase todos jogam contra todos, classificando-se os quatro melhores classificados para disputarem as semifinais e finais.

Todos os salonistas, amantes e praticantes do futsal amador, terão a oportunidade de assistirem aos jogos aos sábado e em algumas quintas feiras, em nossa sede de Afogados.

Os Jogos

Nas primeiras rodadas, nota-se o equilíbrio e o nível elevado da competição entre os times participantes, a equipe da 7ª RM lidera isolada com quatro pontos, porém vem quatro equipes na sua cola com três pontos, a terceira rodada promete muita emoção, confira os resultados:

Jogos da 1ª Rodada
Jogo 1 - CPOR (1 x 4) 7º D SUP
Jogo 2 - 14º BIMtz (2 x 2) 7ª RM/2º Cia Gda
Jogo 3 - 5º CTA (1 x 11) PqRMnt/7

Jogos da 2ª Rodada
Jogo 4 - 5º CTA (3 x 6) CHESF
Jogo 5 - 7º D Sup (4 x 7) 7ª RM/2º Cia Gda
Jogo 6 - CPOR (7 x 6) 7º 14º BIMtz

Destaques

Em sábados bastante movimentados, o destaque fica por conta do objetivo maior da diretoria: Que os Sócios desfrutem de bons momentos juntos com suas famílias e convidados no nosso Palacete Wolffiano.