Dia do Trabalhador na sede de Aldeia

O Clube Sargento Wolff realizou no dia 01 de maio de 2014, o Dia do Trabalhador Wolffiano, com torneio de futebol society master, dominó e vôlei de praia na sede de Aldeia. A atividade reuniu o quadro social, convidados e seus familiares.

Os Torneios contaram com a participação dos associados civis e militares da reserva e da ativa de diversas Unidades da Guarnição: 7ª RM; 2ª Cia Gda; 10ª Bda Inf; Mtz CMNE; 4º BPE; PqRMnt/7; CMR; DSUP; 10º Esq Cav; 14º BIMtz; HMAR, 14º BLog: CPOR e 5º CTA.

No Futebol Society Master (acima de 34 anos), a equipe “Amigos do Wolff” foi a vice-campeã do torneio e a equipe do 5º CTA sagrou-se a grande campeã do torneio do dia do trabalhador.

No Vôlei de praia sagrou-se campeão a dupla Sgt Jonas e ST José Alberto e vice-campeão a dupla Cap Wilson e Sgt Gustavo, todos do 5º CTA.

No Dominó sagrou-se campeã a dupla de associados ST Tavares e Cb Pedro e Vice-campeã a dupla Sgt Marcélio do CMNE e Sra Meire esposa do ST Muniz do 4º BPE.

Os torneios deram um brilho especial ao evento e foram organizados pelo Diretor de Esportes Marcos Alves (Futebol Society), Diretor Elivaldo (Voley de Praia) e Diretor Edvando ( Dominó).

O Presidente do Clube, 1º Sgt Luiz Gustavo, agradeceu a presença de todos em especial a reunião de diversas famílias que prestigiaram a atividade formando a grande “FAMÍLIA WOLFFIANA”, destacando a sua diretoria agradeceu ao diretor de esportes, Sgt Marcos Alves, aos diretores Sgt Edvando, Sgt Elivaldo, Sgt Cesar, Sgt Lindoval, Sgt Sérgio e Sgt Givaldo pela excelente condução das atividades do dia do trabalhador Wolffiano. Também parabenizou a equipe campeã do torneio de futebol Society, a dupla Campeã do Vôlei de Praia e a dupla Campeã de Dominó.