CPOR é Campeão da Copa de Futsal Master - 2014

Matéria: Luiz Gustavo | Fotos: Luiz Costa

Em uma partida disputadíssima a equipe do CPOR venceu a equipe da 7ª RM e sagrou-se campeã da Copa Max Wolff de Futsal Master, o placar foi de 03 x 02 contra a forte equipe da 7ª RM, que ficou com o troféu de vice-campeão.

A equipe do 5º CTA foi a 3ª colocada após derrotar a equipe da CHESF por 05 x 04 na disputa do terceiro lugar.

Participaram da competição as equipes do CPOR/R, PqRMnt/7, 7ª RM/2ª Cia Gda, VETOR, 5º CTA e CHESF, no período de Junho a 06 de setembro de 2014.

As atividades esportivas do corrente ano seguem e no mês de setembro haverá o início do campeonato de Futebol Society na sede de Aldeia.

O artilheiro da competição foi o atleta Givaldo com 18 gols e o atleta Eduardo Teles foi eleito o melhor goleiro da competição, todos atletas do CPOR.

A organização da Copa, a cargo do ST Marcos Alves, e o excelente nível da arbitragem, tendo à frente o árbitro internacional Luiz Antônio, fez com que a competição atingisse o melhor nível possível, garantindo tranquilidade à diretoria e aos atletas.

Após as partidas, realizou-se uma confraternização com entrega da premiação acompanhada de um suculento churrasco ao som do Grupo de Pagode Jeitinho Brasileiro.