Dia das Crianças Wolffianas

Matéria: Luiz Gustavo | Fotos: Luiz Costa

Uma festa especial para a Criançada Wolffiana ocorreu nesse domingo dia 12 de outubro, em comemoração ao dia das crianças, na Sede de Aldeia.

A animação foi grande para cerca de 600 pessoas, entre associados e convidados, que prestigiaram o domingão das crianças, a novidade foi a apresentação do teatrinho de marionetes da Cia de Marionetes do Recife, foram diversas apresentações que fizeram a alegria das crianças, consagrando mais uma vez a ação da diretoria wolffiana.

A atividade teve distribuição de cachorro quente, refrigerante, algodão doce, pipoca, raspa-raspa, cama elástica, escorrego infantil, jacaré inflável, piscina de bolas, futebol, vôlei, sinuca, totó, dominó e muita diversão durante todo o dia, além do delicioso parque aquático que refrescou a criançada.

Foram distribuídas sacolinhas com bombons e guloseimas, bem como realizado o esperado sorteio de diversos brinquedos para as criançadas wolffianas, entre eles duas bicicletas.

Segundo o Presidente, Luiz Gustavo, a Diretoria, Funcionários e Colaboradores estão de parabéns por mais um evento realizado com pleno sucesso, bem como agradeceu a presença da Família Wolffiana.