Baile dançante do dia das Mães Wolffianas

Matéria: Jerônimo Nascimento | Fotos: Luiz Costa

A Família Wolffiana comemorou, no dia 09 de maio, o dia das Mães Wolffianas. O Palacete Wolffiano reuniu centenas de sócios, dependentes e convidados.

O Baile foi aberto ao som do Forró Pé-de-serra de Antônio Paulino e Banda, do cantor romântico Tonny Silva e encerrado pela Banda América. O repertório foi pra lá de animado, levando os presentes a desfilarem no salão wolffiano.

A decoração caprichada ficou a cargo do Departamento Feminino, em especial as associadas Vera Lúcia, Luciana e Stephany, os funcionários Marleide, Bio e Messias, o vice-presidente Edvando e o diretor Lindoval.

A festa teve seu ponto máximo no momento simbólico do parabéns pra você. O Secretário do CSW, Diretor Jerônimo, convidou todas as mães ao palco e concitou a todos os presentes a cantarem os parabéns para as matriarcas das famílias ali presentes. O associado do CSW, ST Mesquita, fez uma homenagem especial, que deixou todas as mães emocionadas.

O Presidente do Clube Sargento Wolff, 1º Sgt Luiz Gustavo, agradeceu a reunião da “FAMÍLIA WOLFFIANA” e falou da importância em retornar com o tradicional Baile do Dia das Mães em homenagens as Mamães Wolffianas.

Estiveram presentes, abrilhantando o evento, os ilustres e suas senhoras: O Presidente da ASMIR, Sr Valdemir; O coordenador do Grupo “A Cesta”, Sr Edvando e o Presidente da Associação dos Funcionários do IFPE, Sr Flávio Henrique.