Alt text

Abertura da Copa Max Wolff de Futsal aberto

Teve início no último sábado dia 15 de agosto, a competição desportiva de Futsal Aberto-2015 do CSW, realizada na sede social de Afogados. Nesta edição, a competição será realizada em duas chaves com o formato de pontos corridos, com as equipes jogando entre si em cada chave em jogos só de ida. Serão classificadas para a 2ª Fase da competição as 04(quatro) equipes que mais pontuarem de cada chave (“A” e “B”) na 1ª Fase, formando um total de 08(oito) equipes, sendo disputado na forma cruzamento olímpico (eliminatório), os vencedores jogarão as semifinais e a final e os perdedores disputarão o 3º Lugar.

Com um total de onze equipes entre convidados civis e Unidades Militares, congregando nossos sócios e amigos, e dando continuidade ao calendário de atividades de esportes deste ano, as equipes são: 5º CTA, 4º BPE, 7ª RM/ 7ª DE, CMNE, 7º DSUP, além do 14º BI Mtz e PqRMnt/7, ambas com duas equipes, bem como as equipes convidadas da CHESF e FEDEX. A previsão para término da competição será no mês de novembro e a arbitragem terá a coordenação do Arbitro internacional Luiz Antônio que conduzirá as partidas juntamente com árbitros federados e nosso Diretor de Esporte Marcos Alves.

Na primeira rodada as equipes do CHESF venceu o 5 º CTA por 5x3, a 7ª RM bateu o 14º BI Mtz(01) por 8x5, o PRMnt/7(01) venceu o 14º BI Mtz(02) por 9x6, o PRMnt/7(02) venceu o 4º BPE por WxO e o CMNE venceu por 9x6, a equipe do FEDEX.

Os jogos prometem fortes emoções para as próximas rodadas que serão realizadas todos os sábados. A Diretoria do Clube conta com a presença da família wolffiana para confraternizarem-se nesta temporada de verão, que está se aproximando, e convida a todos a incentivarem nossos atletas valorizando a competição wolffianna.

Próximas rodadas:



Matéria Jerônimo Nascimento