Definidos os Finalistas da Copa Max Wolff Futsal e Reunião do Grupo a Cesta

1ª Fase

No sábado dia 03 de outubro, foram definidas as equipes que realizaram as semifinais da Copa Max Wolff de Futsal-2015, a equipe da 7ª RM enfrentaria o time do CMNE, na primeira partida da semifinal, e as equipes do 14º BIMtz (1) e PqRMnt/7 (1) se enfrentariam no segundo jogo. Foram eliminadas na primeira fase as equipes do 7º DSUP, 14º BIMtz (2) e PqRMnt/7 (2), FEDEX e CHESF.

O Diretor de Esporte, MARCOS ALVES, vem conduzindo a competição como apoio dos diretores Edvando, Rinaldo e Lindoval. As partidas são conduzidas pelo trio de arbitragem conduzido pelo Arbitro Profissional Sr LUIZ ANTÔNIO.

Semifinal

No último sábado dia 24 de outubro, a equipe do CMNE se classificou para a final da competição após vencer, em um jogo eletrizante, cheio de emoções, a equipe da 7ª RM, pelo placar apertado de 04 x 03. Na outra semifinal classificou-se a equipe do 14º BIMtz (1) após vencer a equipe do PqRMnt/7 (1) por 08 tentos a 03.

Reunião do Grupo A Cesta

O sábado estava movimentado, pois além dos jogos das semifinais, reuniu-se o Grupo a Cesta, sobre a responsabilidade e patrocínio do Associado da Reserva, Sr Valdir, diversos associados e convidados tiveram uma delicioso almoço e uma agradável tarde na área de lazer da Sede de Afogados.

Final

A grande final será no sábado dia 07 de novembro e promete fortes emoções na disputa do terceiro lugar pelas equipes do PqRMnt/7 x 7ª RM e do grande campeão da copa que ficará entre as equipes do CMNE e do 14ª BIMtz, logo após haverá uma confraternização com os participantes, Diretoria e Associados do Clube com musica ao vivo.

Os Atletas ROMARIO GALDINO e ROMÁRIO JOSÉ com 12 gols, do PqRMnt/7(1) juntamente com MARLUZ FERRAZ com 13 gols, da 7ª RM, JAEDSON LOURENÇO com 10 gols, do CMNE, ANDERSON RICARDO com 13 gols, do 14º BIMtz, brigam pela artilharia da competição, e juntamente com a escolha do melhor goleiro, serão premiados no dia da final do campeonato.

Fiquem Ligados:

Disputa do terceiro lugar: PqRMnt/7 x 7ª RM – 10 Hs

Disputa pelo título de campeão: CMNE x 14ª BIMtz – 11Hs

Matéria( Jerônimo Nascimento )
Fotos Edvando Luiz