Aniversário do CSW e Posse do Presidente de Honra Gen Pafiadache

Na Sessão Solene comemorativa de 66 anos de aniversário do Clube Sargento Wolff (CSW), tomou posse em cerimônia bastante concorrida realizada na noite de 22 de outubro de 2015, no Palacete Wolffiano, o Presidente de Honra do CSW, o Exmo Sr General de Exército MANOEL LUIZ NARVAZ PAFIADACHE – Comandante Militar do Nordeste, que recebeu a honraria concedida a mais alta Autoridade Militar da Guarnição, conforme determina o Estatuto do Clube, nessa sessão solene foi entregue também os Diplomas de Amigos do Clube e o Diploma Comemorativo de 66 anos de sua fundação a sócios e colaboradores. Diversas autoridades e personalidades civis e militares prestigiaram o evento. Na oportunidade foi também inaugurado a ampliação e reforma do espaço de lazer Tenente ARMILTON MOREIRA DE MACEDO.

O Presidente do Clube, 1º Sgt LUIZ GUSTAVO, ao fazer seu discurso parabenizou os agraciados e falou da “honra de presidir a casa de Max Wolff, da razão principal de seu trabalho a frente desse clube sexagenário e dos valores morais herdados dos sócios homenageados que estavam presentes aquela solenidade”.

O Comandante Militar do Nordeste, Gen Ex Pafiadache, fez uso da palavra e ficou emocionado em receber o titulo de Presidente de Honra do CSW, em suas palavras, agradeceu e falou que estava muito feliz por esta honraria, pois é filho de praça e esta comenda o fez lembrar-se do seu Pai. Parabenizou a diretoria pelo trabalho que vem sendo desenvolvido no dia a dia do clube, elogiou as reformas realizadas nas instalações das sedes do clube, bem como ficou feliz com as homenagens, em especial aos associados com mais de 50 anos de vida associativa ao CSW.

A Solenidade foi Presidida pelo Exmo Sr. General de Exército Pafiadache e estiveram presentes o Exmo Sr. General de Divisão Gomes de Mattos , o Dr José Raimundo, Juiz de Direito da 1ª Vara de Execução de Títulos Extrajudiciais da Capital, o Cel Sá, Comandante do CPOR/Recife, o Cel Carmo, Presidente do Círculo Militar, o Ten Cel Maurício, Comandante do 4º BCom, o Ten Cel Pinheiro, Comandante do 7º D Sup, os Ex-Presidentes do Clube, 1º Ten Antônio Hilário e 2º Ten Robson Pereira, Além de autoridades e personalidades Civis e Militares, Diretores, Sócios e Convidados.

Na sequência houve a apresentação da Orquestra Mirim do Galo da Madrugada, sob a batuta do Maestro LIMA NETO e foi servido um coquetel musical a todos os presentes. No final foi cantado os parabéns pra você, e o sócio Sr Oscar Pereira, com mais de 60 anos de associação, nos deu a honra de fazer o corte do bolo comemorativo.

Diploma de Amigo do CSW

NOME DESCRIÇÃO
Gen Div GERALDO GOMES DE MATTOS FILHO Assessor Especial do Comandante Militar do NE
Cel JOSÉ ANTONIO DE SÁ JUNIOR Comandante do CPOR