Almoço de Boas Vindas
aos Militares recém-chegados à Guarnição

Abrindo o calendário de atividades sociais do ano de 2016, a Diretoria do Clube Sargento Wolff, juntamente com todos os associados ofereceram um almoço de recepção aos militares recém-chegados à Guarnição de Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes, realizado no domingo 20 de março, na Sede de Afogados.

Na oportunidade foi realizado um torneio de Futebol de Salão com equipes de peladeiros presentes, com premiação de troféus e medalhas aos campeões e vice-campeões. Em seguida foi servida uma feijoada, deliciosos caldinhos de feijão e peixe, mesa de frutas, caipirinhas e aperitivos da Pitú. A animação ficou por conta do show da Banda América e do autêntico forró pé de Serra do Trio Sertanejo.

O Presidente do Clube, 1º Sgt LUIZ GUSTAVO, fez um agradecimento especial aos que prestigiaram o evento e desejou uma boa estadia a todos recém-chegados presentes, fez uma exposição da história do clube e convidou os companheiros a fazerem parte da Família Wolffiana.

O evento é tradicionalmente realizado para recepcionar, apresentar as instalações e incentivar os recém-chegados a participarem do quadro de associados do CSW.

Prestigiaram o evento com suas presença do Ten Cel Israel Gomes Barbosa Neto, Chefe da 21ª CSM, com sua esposa a Sra Mônica, o Major Adriano Barros Silva, Comandante da Cia Cmdo do CMNE e sua esposa a Sra Rosivane, juntamente com o Cel Lima Filho e o Ten Cel Ribas, ambos do Comando da 10ª Bda Inf Mtz, além da presença dos Ex-presidentes do Clube Sr Antônio Hilário e Robson Pereira.

Matéria: Jerônimo Nascimento
Fotos: Luís Costa