ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS SÓCIOS

No clima de final de ano, no dia 02 de dezembro, na Sede de Afogados, o almoço de confraternização dos sócios fechou o calendário de eventos sociais do ano.

A Família Wolffiana com muita alegria se confraternizou ao som do convidado e Cantor Romântico CONDE, a festa contou também com o Show da Banda América e do Cantor Romântico Tonny Silva, que tocaram e embalaram os participantes, em especial os sócios da família wolffiana, composta pelos sócios da ativa, reserva, civis e suas respectivas esposas, juntamente com a atual diretoria do clube os ex-presidentes do clube SEVERINO CUNHA, ANTONIO HILÁRIO e ROBSON PEREIRA, prestigiando o evento.

A surpresa ficou por conta de uma descontraída apresentação especial do Cantor Recifense Conde, da Banda Só Brega, que animou e fez todos cantarem seus grandes e conhecidos sucessos.

Para o almoço os sócios contribuíram com a doação de alimentos não perecíveis, que foram doados a entidade anjos Multiplicadores, que fará a doação do arrecadado para uma comunidade carente de Buíque, distrito da cidade de Arcoverde, no Sertão Pernambucano.

O Presidente LUIZ GUSTAVO juntamente com sua Diretoria, agradeceu a todos pela presença e desejou boas festas e um próspero ano novo a todos que compareceram ao evento, além de parabenizar aos militares recém-promovidos no último dia 01 de dezembro, prometendo um ano de 2017, de muito trabalho e dedicação em prol da família Wolffiana.

FOTOS : LUIZ COSTA