Baile de Carnaval do Grupo Maturidade Wolffiana

O Grupo da Maturidade Wolffiana realizou no dia 06 de fevereiro, o seu primeiro evento social no ano de 2017, em uma animada festa carnavalesca realizada no salão de festas da Sede Social de Afogados, que reuniu centenas de pessoas da melhor idade.

O Baile de Carnaval teve a coordenação do Grupo Maturidade Wolffiana e reuniu diversos grupos da terceira idade da Região Metropolitana do Recife, o evento foi organizado pela Srª Marilúcia Cordeiro, Coordenadora do Grupo, e teve o apoio do Instituto de Pesquisa e Estudos da Terceira Idade (IPETI), Federação das Associações de Idosos de PE (FAIPE) e da Srª Vera Lúcia, Mãe do Presidente do CSW.

No decorrer do baile houve diversos concursos que premiaram foliões e grupo de foliões. A festa entrou pela noite e os integrantes da melhor idade deram um bom exemplo de como brincar carnaval com alegria, respeito e muita disposição.

O Grupo da Maturidade Wolffiana foi criado para dar suporte aos Associados da boa idade bem com interagir com diversos grupos da Região Metropolitana do Recife. Realiza diversas atividades, entre elas, destacam-se apresentação de conjuntos musicais, grupos de danças, desfiles de moda, passeios culturais e sarau. As reuniões acontecem todas as primeiras e últimas terças-feiras de cada mês na sede de Afogados. Maiores informações na secretaria do clube (81-3428-1677).

Matéria: Jerônimo Nascimento.
Fotos: Lindoval