Almoço da Reserva com a Visita
do Chefe do Estado-Maior do CMNE

Foi realizado no dia 02 de junho, na Sede de Afogados, o Almoço de Confraternização em homenagem aos Companheiros da Reserva. A atividade teve grande participação dos Sócios da Reserva e a Família Wolffiana, bem como a primeira visita do Chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Nordeste.

O tradicional almoço de confraternização dos sócios da Reserva uma apresentação da Fanfarra do 4º BPE, tocando Hinos e Canções da caserna e continuou com a apresentação da Banda América e da cantora romântica WILMA ARAÚJO, que animou a festa dedicada aos sócios da Reserva.

Na oportunidade o General de Brigada HEBER GARCIA PORTELLA, Chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Nordeste, visitou pela primeira vez o palacete Wolffiano e foi recepcionado pelo presidente do clube, Sgt LUIZ GUSTAVO, que lhe fez uma exposição das instalações e breve resumo da história do clube. Também compareceu ao evento o Gen Div GOMES DE MATTOS, Assessor Especial do Comandante Militar do Nordeste, o Desembargador da Justiça do Estado, Exmo Sr JOSÉ RAIMUNDO DOS SANTOS COSTA, O Chefe do 5º C T A, Ten Cel PESSANHA, o Cmt da Companhia de Comando do CMNE, Cap MESQUITA, e as presenças ilustres dos os ex-presidentes do Clube Cel CLÁUDIO MONTENEGRO, Ten SEVERINO CUNHA, Cap ANTONIO HILÁRIO e Ten ROBSON PEREIRA, prestigiando o evento.

Na atividade foi arrecadada a doação de alimentos não perecíveis, que foram doados a entidade ABRIGO CRISTO REDENTOR. O Presidente LUIZ GUSTAVO, em suas palavras, agradeceu a presença ilustre dos companheiros da Reserva, bem como fez referência a sua Diretoria que contribuiu para a realização deste evento, parabenizou aos militares recém-promovidos no último dia 01 de junho, em especial ao Capitão HILÁRIO, ex-presidente do clube no período de 2005-2010, homenageando em seu nome todos os promovidos, como forma de reconhecimento ao muitos anos de trabalho e dedicação em prol da família Wolffiana.

Matéria : JERÔNIMO NASCIMENTO