FEDEX É Campeão
da Copa Wolff de Society 2017

A equipe do FEDEX venceu a equipe do CMNE por um placar de 2 x 0, em uma partida emocionante no dia 21 de maio, na Sede de Aldeia, sagrando-se campeã de forma inédita da Copa Max Wolff de Futebol Society.

A competição de Futebol Society iniciou em março, sob a coordenação do Diretor de Esporte MARCO ALVES, tendo a participação das equipes do CMNE, PQRmnt/7, 7° D Sup, 14º BIMtz, e da equipe convidada do FEDEX, que tem o associado DUFLES, como líder da equipe. O Atleta WANDERSON, do 7° D Sup, ganhou a artilharia com cinco gols e o goleiro DE OLIVEIRA, do CMNE, ganhou o troféu de melhor goleiro da competição.

O jogo da final teve muito equilíbrio, a equipe do FEDEX campeã da competição soube administrar a forte pressão exercida pela equipe do CMNE, porém conseguiu mexer no placar em dois ataques rápidos com o atleta DUFLES marcando os dois tentos e definindo o resultado da partida.

Logo após a grande final teve início uma confraternização com os participantes e a Diretoria do Clube, onde o Vice-Presidente do Clube Sargento Wolff, 2º Sgt MENDONÇA, entregou o merecido troféu a equipe campeã e vice-campeã, bem como parabenizou as equipes participantes e a Diretoria de Esportes pela organização do campeonato.

Matéria: Jerônimo Nascimento

Fotos: José Lindoval e Mendonça