A Família Wolffiana comemorou, na sexta-feira dia 11 de agosto na sede social de Afogados, o dia dos Pais Wolffiano, onde se reuniram os sócios, dependentes e convidados para celebrar o dia dos Pais.

O Baile teve início às 21 horas ao som da Banda América e foi finalizado com a apresentação da atração principal, o cantor e compositor recifense, Augusto César, que animou a todos que comemoravam a data com muita alegria, dançando e cantando as canções românticas.

A festa teve seu ponto máximo no momento simbólico do corte do bolo comemorativo a data, onde o Papai e associado com mais tempo de sócio presente, Sr Antônio Hilário Vasconcelos e o ex-presidente do clube, Sr Antônio Hilário da Silva Neto, receberam as homenagens em nome dos demais que se fizeram presente e distribuiu o bolo cortado pela Primeira Dama do Clube Sra Stephany, esposa do Presidente Luiz Gustavo e a Sra Rúbia, esposa do Vice-Presidente Mendonça.

Na ocasião os Garçons também foram homenageados com uma salva de palmas pelo dia do Garçom.

A decoração especial da festa ficou a cargo do Departamento Feminino tendo a frente D. Vera Lúcia e os funcionários sob a coordenação do Diretor Gerente Sr Lindoval.

Matéria: Jerônimo Nascimento