Baile de Comemoração de 68º de Aniversário do CSW

Matéria: Jerônimo Nascimento | Fotos: Luiz Costa /Antônio Mendonça

A Família Wolffiana comemorou na noite do sábado dia 21 de outubro de 2017, ao som da dançante de Magno Souza & Maninho e da Orquestra Olímpia os seus os 68 anos de existência, com muita alegria e casa cheia.

As atrações do tradicional Baile de Aniversário do Clube colocaram todos para dançar e encher o salão, fazendo daquele baile o mais frequentado e alegre do ano na Sede de Afogados. No momento simbólico dos parabéns e partilha do bolo de aniversário comemorativo, a primeira dama do Clube, Sra STEPHANY BRILHANTES, a mãe do presidente, Sra VERA LUCIA, juntamente com a aniversariante da noite, Sra NANCY esposa do diretor JERÔNIMO, e da aniversariante do mês, Sra SIMONE esposa do diretor ELIVALDO, e dos associados, ex-diretores, convidados e colaboradores da casa cantaram os parabéns dos 68 anos de fundação do clube.

Na ocasião foi feita um registro especial da presença da Sra TEREZA MACIEL, esposa do ex-diretor AYMAR, falecido no corrente ano e que dedicou parte de sua vida à diretoria do Clube Sargento Wolff. A companheira emocionou-se ao retornar ao clube onde conheceu o eterno companheiro e frequentou por muitos anos. Também prestigiaram o baile o ex-presidente do clube e esposa, ANTÔNIO HILÁRIO e a Sra RITA CÁSSIA, o Comandante e Subcomandante do 4º BPE o Ten Cel VAZ e o Ten Cel INÁCIO, acompanhados de suas esposas as Sras TANIA e LEYLA, respectivamente.

O Presidente do Clube, o 1º Sgt LUIZ GUSTAVO, agradeceu a presença da Família Wolffiana e convidados, agradeceu aos responsáveis pela organização do vento, bem como comemorou mais um transcurso de aniversário do clube estando a frente da casa e mencionou os feitos recentes de melhorias na Sede de Aldeia, com a inauguração do novo Espaço de Lazer ex-presidente ALCÉLIO ROBERTO e do Salão de Festas ex- diretor WALTER MENEZES, fruto do trabalhos de todos que fazem o clube.