DIA DAS CRIANÇAS WOLFFIANAS

O dia das crianças Wolffianas foi realizado na sede de Aldeia e contou com novos brinquedos e instalações para o quadro de associados.

A Família Wolffiana festejou o dia das crianças no dia 12 de outubro, com cerca de 600 pessoas na sede campestre situada em Aldeia dos Camarás com muita alegria e diversão. As novas mesas de jogos de totó e sinuca recém-adquiridas foram as novidades para os sócios e seus dependentes, juntamente com as novas instalações daquela sede, onde os presentes tiveram a oportunidade de observar as recentes obras de construção que é o Espaço de Lazer “Presidente Alcélio Roberto” e o salão de eventos “Diretor Walter Menezes” que será inaugurado oficialmente no próximo dia 19 em comemoração ao aniversário de 68º anos do clube.

Prestigiou o evento o Ex-presidente do Clube Sr Severino José da CUNHA, gestor que foi responsável pela aquisição da sede de campo no final da década de 80.

A festa das crianças teve diversas atividades. A animação ficou por conta da Companhia de Marionetes do Recife com apresentação de um recreador e dois personagens “Patrulha Canina”, além de distribuição de sacolinhas com doce e balas, lanches como cachorro quente, picolé, refrigerantes, sorvetes, atividades na cama elástica, escorrego infantil, jacaré inflável, piscina de bolas, vôlei, sinuca, tênis de mesa, totó, jogo de futebol além do refrescante banho de piscina no parque aquático, tudo com muita diversão, durante todo o dia, aos dependentes mirins.

Também teve sorteio de vários brinquedos para as crianças, dentre eles, duas bicicletas foram sorteadas para os dependentes do sócio da reserva GIVALDO FREIRE e do sócio Sgt Da Luz, da Cia Cmdo CMNE.

Matéria: Jerônimo Nascimento
Fotos : Antônio Mendonça